13 fevereiro 2015

Como descobrir que tenho HPV? E conhecendo a autora do Blog


Todo começou a dois anos atrás, durante o banho percebi que tinha duas verrugas, por um momento pensei que pudesse se tratar de pelos encravados, mas no fundo eu sabia que era HPV. Fui a uma consulta ginecológica em um posto de saúde de um bairro próximo ao meu, a ginecologista foi super atenciosa e me tratou super bem e me encaminhou ao Hospital Universitário, local em que iniciei o tratamento eliminar as lesões causadas pelo vírus.  -O que acontece quando você descobre que pegou uma doença sexualmente transmissível (Nesse caso HPV)? 
  • Letra A) Grita e se desespera fazendo com que todos saibam o que aconteceu.
  • Letra B) Sente-se super mal e fica triste, afinal é algo inesperado.
  • Letra C) Leva tudo numa boa, afinal é um dos vírus mais comuns e que afeta milhares de mulheres sexualmente ativa.
Eu queria dizer que o que aconteceu comigo foi a ( Letra C), mas a verdade é que foi um pouco diferente, me senti super mal e a primeira coisa que pensei foi: porque comigo? E agora? Fiquei morrendo de vergonha e levou um certo tempo até eu conseguir encarra a situação numa boa.
Atualmente, tenho 24 anos e ainda estou me tratando, vou narrar um pouco da minha experiencia e de pesquisas sobre o assunto, espero poder ajudar, trazendo informações importantes e conto também com o apoio de vocês. Afinal, quem tem HPV sabe que tem que se cuidar para sempre. Bom, não tenho vida sexual ativa e estou esperando o momento certo para poder me relacionar sexualmente com alguém.

Acontece que é um vírus muito fácil de ser  transmitido e a camisinha apesar de diminuir as chances de adquirir o vírus, não é 100% eficaz. Vai depende apenas do contato com o vírus e da sua imunidade, você pode pega HPV dividindo toalhas ou simplesmente com o contato do pênis com a vaginas e etc. 
← Postagem mais recente Página inicial

9 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, estou começando o tratamento com ata 90% hoje e o descobri quando procurei mais informações além das que o médico me indicou.
    Sou homem, 25 anos e a mais ou menos um mês percebi verrugas próximas a base do meu pênis, procurei um urologista, que por acaso foi muito idiota, apenas dizendo: "abaixa a calça. HPV. Faça esse exame e cauterize". Já o segundo médico, a quem fui encaminhado para uma biopsia, foi muito atencioso e me deu os passos para começar a tratar. Me acalmou quanto ao fato de poder transmitir isso pra outras pessoas e me informou que eu poderia ter contraído no simples ato de levar a mão suja ao local, a área afetada não é protegida pela camisinha.

    Espero que esteja firme e forte com o tratamento! E não pira! Toma os cuidados necessários, cuida mais da tua saúde que a cura disso é o nosso próprio corpo elimina-lo. Tudo no seu tempo ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu comentário!
    Por ter compartilhado conosco um pouco da sua história. Com relação ao HPV estou mais tranquila.

    ResponderExcluir
  3. Olá, também tive HPV, só que no meu caso a imunidade é muito baixa, tive que fazer 3 cauterizações com Ata e no final as verrugas apareceram perto da uretra, tive que fazer também eletrocauterização no hospital. Na universidade da minha cidade existe uma pesquisa que descobre o tipo de HPV que a mulher tem, e estou fazendo parte dela. Fui diagnosticada com hpv tipo 16 e 18, que são de alto risco para câncer, e desde então minha vida mudou. Hoje fez um mês que eu fiz a eletrocauterização e ontem senti que apareceram mais verrugas. Estou bem triste.

    ResponderExcluir
  4. Flor!! Usei a pomada que indiquei de Barbatimao que as verrugas irão sumir. Existem duas pomadas uma para verrugas externas com 20% de barbatimao e outra para verrugas internas.
    Você irá encontrar as duas aqui.

    http://www.doceerva.com.br/pomada-de-barbatimao-20-50g-p597/

    Use sem medo!! Foi o que me salvou!! Já fiz cauterização várias vezes antes dessa pomada e sempre voltava.

    ResponderExcluir
  5. Descobri o HPV a um mês, fiz 2 sessão de cauterização com ATA70 no consultório e 2 fiz em casa mesmo,pois infelizmente o tratamento pelo SUS demora um pouco e tbm achei que o clínico geral e o GO fizeram pouco caso, infelizmente as pessoas vêem a gnt como monstros, é triste, desanimador, mas acredito na cura, tomo lavitan mulher, como bastante alho e comprei uma pomada de barbatimão pela net no qual ainda não chegou mas tive boas referencias. Meu e-mail para contato sds_1988@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo. A pomada precisa ter a concentração de tintura de barnatimão de pelo menos 20%. Abraço!

      Excluir
    2. Por favor preciso falar sobre a pomada no WhatsApp +244943579006

      Excluir
    3. Entre em contato comigo por e-mail. Meu whatsap é apenas para amigos próximos.

      Excluir
  6. There is a safe & effective Natural Herbal Medicine. For Total Cure Call    +2349010754824,  or email him   drrealakhigbe@gmail.com       For an Appointment with (Dr.) AKHIGBE contact him. Treatment with Natural Herbal Cure. For: Painful or Irregular Menstruation. HIV/Aids. Diabetics. Vaginal Infections. Vaginal Discharge. Itching Of the Private Part. Breast Infection. Discharge from Breast. Breast Pain & Itching. Lower Abdominal Pain. No Periods or Periods Suddenly Stop. Women Sexual Problems. High Blood Presure Chronic Disease. Pain during Sex inside the Pelvis. Pain during Urination. Pelvic Inflammatory Disease, (PID). Dripping Of Sperm from the Vagina As Well As for Low sperm count. Parkinson disease. Lupus.  Cancer.  Tuberculosis.  Zero sperm count.  Asthma.  Quick Ejaculation. Gallstone,  Premature Ejaculation. Herpes. Joint Pain. Stroke. Weak Erection.  Erysipelas, Thyfoid, Discharge from Penis. Hepatitis A and B. STD. Staphylococcus + Gonorrhea + Syphilis. Heart Disease.  Pile-Hemorrhoid.rheumatism, thyroid,  Waist & Back Pain.  Male Infertility and Female Infertility. Etc. Take Action Now. contact him & Order for your Natural Herbal Medicine:  +2349010754824  and email him    drrealakhigbe@gmail.com    Note For an Appointment with (Dr.) AKHIGBE.I suffered in Cancer for a year and three months dieing in pain and full of heart break. One day I was searching through the internet and I came across a testimony herpes cure by doctor Akhigbe. So I contact him to try my luck, we talk and he send me the medicine through courier service and with instructions on how to be drinking it.To my greatest surprise drinking the herbal medicine within three weeks I got the changes and I was cure totally. I don't really know how it happen but there is power in Dr Akhigbe herbal medicine. He is a good herbalist doctor.

    ResponderExcluir