14 fevereiro 2015

Segundo tratamento realizado com ATA - cauterização HPV


As verrugas genitais acabaram voltando, só que dessa vez a quantidade foi muito maior. Fiz  o tratamento novamente no Hospital Universitário, com a mesma ginecologista. Foram realizadas um total de 4 sessões  com acido 90%, as verrugas praticamente sumiram, infelizmente, dessa vez fiquei com cicatrizes grandes e por toda extensão das genitais (Vagina e área anal). Estou utilizando a pomada Trofodermin Dermatológico, mas não está funcionando devido ao tamanho das lesões, fazem três meses desde a ultima sessão e ate agora nenhuma melhora, vou voltar novamente a ginecologista em abril para que a mesma avalie minha situação. 

Estou muito triste por causa disso, ter cicatriz nessa área do corpo é muito constrangedor e quando o motivo é uma doença sexualmente transmissível se torna ainda pior. Tenho 22 anos e sinto como se minha vida sexual tivesse acabado, pois não terei coragem de me relacionar novamente devido as cicatrizes. Ainda estou com algumas verrugas, acredito que ainda não se multiplicaram devido as lesões na pele. Estou muito mal devido a isso e não consigo me concentrar em outras coisas. É como se nunca mais eu fosse voltar a ficar com alguém ou poder ter uma vida sexual ativa e saudável.  Game over para mim. Por hoje vou me despedindo, acredito que venho desabafar mais um pouco com vocês, beijo. CANDY
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Oi descobri seu blog hoje,estou passando pela mesma situação só que o meu é no útero me sinto péssima, fiz minha primeira biópsia hoje e foi retirada uma verruga no colo do meu útero. Sei muito bem o que você está passando. N sei se tem posts atualizados seus, mas se não tiver peço que continue atualizando. Isso ajuda muito quem como eu tb está passando por essa barra. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi descobri seu blog hoje,estou passando pela mesma situação só que o meu é no útero me sinto péssima, fiz minha primeira biópsia hoje e foi retirada uma verruga no colo do meu útero. Sei muito bem o que você está passando. N sei se tem posts atualizados seus, mas se não tiver peço que continue atualizando. Isso ajuda muito quem como eu tb está passando por essa barra. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sim, assim que tiver mais novidades irei atualizar o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc está neste momento? melhorou?

      Excluir
  4. Oi, eu tenho 30 anos, não tenho filhos, achei seu blog pesquisando imagens de como ficaria minhas partes intimas ao usar o ATA 80% em casa, que minha gineco receitou, porém não me autorizou para abrir, mas como estou na ansiedade da cura, eu de teimosa mesmo fiz cauterizações em casa mesmo, o que me levou a sérios problemas e queimaduras, acredito eu que seja de segundo grau. Vai ficar marcas, mas só de pensar que não terei mais as verrugas já fico aliviada. Pois assim como várias de vcs eu também me sinto pécima, segurei por muito tempo para falar para o meu ex namorado, mas até que um dia resolvi falar e ele me ignorou querendo dizer que peguei de outra pessoa, que ele não tem nada, enfim. Hoje ele se relaciona com outra menina e nunca mais tive contato com ele, mas eu me sinto com medo de não poder ter filhos e/ou que minha vida sexual demore a ser o que era, eu só quero me sentir bem comigo mesma, pois o medo que tenho de passar por tudo isso de novo é horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usou o ata 80 em casa? Em muitas verrugas? Quanto tempo demorou pra cicatrizar? Ficou alguma cicatriz?

      Obrigada

      Excluir
  5. amiga, vc não precisa se depilar pra ter relações (isso ajuda a esconder as cicatrizes e protege sua vagina contra novos tipos de infeccção).
    E, além disso, não tem que ter vergonha das cicatrizes, não! O cara que não quiser se relacionar com você por um motivo tão pequeno (pq afinal são só cicatrizes!!), provavelmente é um babaca que não te merece.
    Eu tô passando pela mesma coisa, e me relaciono com pessoas regularmente, sempre usando camisinha, claro. Nossa vida sexual não acabou, não! Ninguém é um monstro por ter pego uma doença, que a maioria das pessoas acaba entrando em contato na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoiado o seu comentário! Concordo plenamente. Daria tudo pra me livrar desse doença, pra mim as cicatrizes são o de menos.

      Excluir
    2. arrazoooo .. falou tudo

      Excluir
    3. Muito obrigada por seu comentário!

      Excluir